Super Stay 24h da Maybelline.

Oi Amores!
Nossa, sabe aquela pessoa feliz da vida com um produto? É essa sou eu com essa base, ela faz tudo que promete (na minha opinião),
Já estou usando já algum tempo e está super aprovada, não sairá mais da minha gaveta de make.
SUPER STAY 24h da MAYBELLINE.

O que a MARCA fala sobre ela:
A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque, e ainda protege a pele com FPS 19. Isso só é possível com a inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A base que dura o quanto você precisa, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia!
Aplico a Super Stay com a BeautyBlender, acho que dá um melhor resultado, mas já apliquei também com os dedos ou com o pincel.





Antes de começar a aplicação, a minha pele com uma aparência mais cansada não acham?



      Ele tem uma  testura bem fina, e  seu cheiro é bem gostoso.
A pele já pronta o resultado? EU adoro a sensação que ela me dá......


Pele sequinha, macia e o melhor, sei que a make durará o dia todo.
Vale a pena testa la e conferir o resultado que a Super Stay proporciona.

 
Um grande beijão meus Amores!!!