Loja de usados!




Oi minhas queridas!

Vcs sabem que adoro o assunto "DECORACÃO".
 Decoro a minha casa com muitas pecas de loja de usados, aqui chamado de Kringloop. É super normal por aqui comprar nesse tipo de loja.  Não existe qualquer preconceito em relação a isso.



O kringloop funciona assim: Quando você quer jogar alguma coisa fora você leva para eles, móveis e eletrodomésticos maiores é só ligar que eles vem buscar em sua casa, não é maravilhosos?

 O krinloop ajuda pessoas que se encontram no programa social do governo, e pessoas com algum tipo de deficiência, dando empregos para elas.
Outra coisa, tudo ou quase tudo que o kringloop ganha vai para instâncias que ajudam países pobre. E sem perceber você também está ajudando.


No Kringloop você encontra de tudo; roupas, brinquedos, móveis, bicicletas, eletrodomésticos e muito mais.



São produtos usados, mas se encontra muita coisa nova ainda na caixa. Ficamos tão fixados em tudo novo que esquecemos que o usado pode se tornar novo na sua casa não é mesmo? 



Os holandeses tem consciência em relação a reciclagem, nem tudo precisa realmente ir para o lixo, aqui pessoas com pouca condição ou muita visita o kringloop,  creio que já está na cultura deles.


Um coisa eu sei, aprendi com os holandeses e adoro o kringloop, lá já encontrei muita coisa que decorei a minha casa e ainda encontro. Com muito orgulho quando me perguntam onde comprei isso ou aquilo, falo com a boca cheia comprei no kringloop.

espero que tenham gostado. Bjss!