Tag: Meu passado me Condena.



Oi minhas queridas!
Fui tagueada pela  Dani Sobral,como vocês sabem gosto muito de responder tags. Sempre procuro nos sites aonde encontrar as perguntas.
Então sempre que eu responder uma Tag, deixarei aqui as perguntas para facilitar para quem for responde la.

Então vamos lá!


                
  1. Já cortou o seu próprio cabelo?
  2. Já brigou com seus amigos por motivo fúteis?
  3. Já quebrou uma coisa e fingiu que não foi você?
  4. Já tocou a campainha do vizinho e depois saiu correndo?
  5. Já passou trote?
  6. Já fez parte de alguma gangue?
  7. Já pegou alguma coisa de alguém sem pedir?
  8. Já colou em provas escolares?
  9. Quais os erros de maquiagem que você cometeu no início
  10. Escolha algumas amigas para responder a tag.



Um grande beijão!