Receita de Pão!



Oi minhas queridas!!!
Tenho essa máquina de fazer pão a um tempão, mas só a usava nos fins de semana.
Como agora estou em casa, retirei a minha queridinha do armário e venho me divertindo muito fazendo cada pãozinho, hummmm

E cada dia que passa, venho gostando mais e mais de preparar o meu próprio pão. O pão que sai dessa máquina não compramos em lugar nenhum, é simplesmente DELICIOSO!





                


Esse é o modelo que eu tenho da Inventum.







Receita:
  • 420 gramas de farinha, uso 200 de farinha normal e 220 de farinha integral
  • 300 ml de água ou leite
  • 2 colheres de óleo e 1 de manteiga derretida
  • 1 colher de café de sal
  • 1 colher de sobremesa de açúcar
  • 1 colher de café de fermento em pó para pão

O Modo de preparar você pode vê logo acima no vídeo.
Um enorme beijão e mãos a obra.