Rotina Matinal de cuidados com a pele


Oi meninas!!!!
Uma coisa que não abro mão, é o cuidado com a minha pele. 
Lavo, tonifico e hidrato muito bem.

Não adianta ter maquiagens maravilhosas, se não houver um cuidado com apele.
Separei aqui os que eu uso.
Obs: Procure saber qual é o seu tipo antes de sair usando qualquer produto viu!

                   




 1 Passo: 
 Lavar, uso o gel da Clinique que acho MARAVILHOSO e não poderia faltar
o meu queridinho Clarisonic.

O Clarisonic  é uma escovinha de limpeza com vibrações sônicas (baseado na tecnologia da escova
de dente elétrica) A escova é muito macia e não gira, ela só vibra, quem decido os movimentos é você.
Esse modelo serve para o rosto e corpo, e é só fazer a troca das escovas ( Tem vários modelos, para cada tipo de pele).
E a minha é o Clarisonic Plus (Rosto e corpo), comprei na ICI PARIS





2 Passo:
 Tonificar, uso o tônico da Clinique (Clarifying lotion). Ele ajuda a fechar bem os poros. 



3 Passo:
Hidratar Adoro o Advanced Time Zone ( Estée Lauder) e o Gel hydratant da (Clinique),
intercalo.

Espero que tenham gostado!
Bjssss
Cristina Versluis