Pincéis da Zoeva!



Oi meninas!
Eu adoro maquiagem, mas não adianta ter maquiagens maravilhosas e de ótimas marcas e não ter pincéis, não é mesmo?
Tenho alguns pincéis de várias marcas e me deparei com os da ZOEVA e ameiiiii!
São pincéis de ótima qualidade, e  preço ainda melhor, rsrsrsrs.



Esse jogo (Vegan blush set) ganhei de um amiga querida.
Esse são os pincéis que compõe esse kit:



O 104 é um pincel para base, com o topo reto. É o que mais gosto de usar para passar base.



O 122 é um pincel que também usarei para base ou para esfumar o contorno, ele é bem macio.







O pincel 128 é um pincel de blush, ele é muitoooo macio.




O pincel 142 é aquele pincel bem fotinho ideal para o corretivo.





O pincel 223 é um pincel para quem tem a pálpebra pequena, assim como eu. O esfumado ficará perfeito.




O pincel 235 e um pincel chanfrado super fofinho e macio, um multiuso.





O pincel 317 é o pincel que estava procurando muito. Tenho vários, mas esse eu amei, ótimo para o delineado e para corrigir as sobrancelhas.



O pincel 227 é um pincel perfeito para esfumar, ele é maravilhoso!




 E o último pincel é o 109, ele não compõe o kit. Usarei para fazer contorno.


Esses foram os meus pincéis da ZOEVA, espero que tenham gostado.
Mil beijinhos,
Cristina Versluis.