Minha Casa!!!!!


 
             
Oi queridas!!!!!!
Estou adorando escrever para vocês. Como vocês já sabem amo decoração. Abri a minha casa para mostrar alguns cantinhos para vocês.
Gosto muito de mudar o visual da minha casa de acordo com a estação. No verão troco os
acessórios e ponho um pouquinho de cor nas almofadas, nos vasos e nas flores que por sinal amo!!!
E no inverno abuso das velas que sou louca por elas, e é claro de flores também como as Tulipas que são muito conhecidas de todas vocês não são ?????
 

 



 
Hall de entrada!
 
 
 
Mesinha ao lado do sofá!
 
 
 
 
Armário que uso de bar e louceiro!
 
 
Inspiração! 





Essa foto acima é uma revista que me inspira muito, são 4 edições por ano e fico esperando cada
edição chegar as bancas, e é sempre um momento muito prazeroso folhear cada página e conferir as novidades com um cappuccino (inverno) ou um suco de limão (verão),
DELICIOSO!!!!
 
Obrigada queridas e espero que tenham gostado.
Um grande beijo!!!!
Cristina Versluis