Protetor Solar Chanel

 
 
Oi minhas queridas!!!!
 
O assunto de hoje é muito importante, PROTETOR SOLAR!!!!
As vezes pensamos que usar protetor solar só é bom no verão, quem pensa assim
está muito enganada.
O que muitos não sabem é que o uso de protetor solar o ano todo é indispensável, ele não
apenas protege, mais também previne o envelhecimento da pele e algumas doenças. Existem
vários tipos de protetores, mais hoje vou falar de um que me chamou a atenção.
 
 
Chanel Précision UV Essentiel SPF 50
 
 
 
 
 



 
 
O que diz a marca:
Uma fórmula de última geração de protetor para o rosto, irá defender a
beleza da pele durante todo o ano, um protetor solar leve, especialmente formulado para o rosto,
oferece uma gama de níveis de proteção para atender qualquer estilo de vida. Idealmente filtros
UVA e UVB, os radicais livres e poluição urbana como abrigos da pele fato- envelhecimento
e hiperpigmentação.
 
 
 
 
 
 
Nossa!!!! estou amando esse protetor, já havia usado outros mais nada que se compare a esse.
Um fluido( loção) bem fino (a) e leve, a embalagem é pequena e dentro dela contém uma
bolinha, ela quando você balança ajuda a misturar bem o fluído, de cor branca e
  tem um cheirinho delicioso,e de muito fácil  aplicação.
O que me encantou nesse fluído foi poder usar lo por cima do meu creme do dia, ele secou rápido
e deixou a minha pele bem sequinha.
A quantidade de produto que você precisa usar é muito pouca, pois se espalha com a maior
facilidade. O que assusta um pouco é o preço, pois a garrafinha
 é bem pequena 30 ml, mais saúde não tem preço não é mesmo?
Vale a pena o quanto você paga por ele, pois é um produto maravilhoso. A minha pele que
 oleosa agradece.
Sempre fui fã da Chanel, e agora com esse protetor continuarei fã por muito tempo.